O que falaram de nós na blogosfera em novembro?

Seguindo a mesma linha do post de segunda, analisamos também o que falaram de nós em novembro na blogosfera.

Apesar do Twitter ser uma ferramenta mais ágil, tivemos mais postagens em blogs: 200 diferentes nos últimos 30 dias.

Alguns blogs – como o Livros & Afins – geram repostagens em diversos outros, montando uma rede não estruturada de divulgação. O post feito pelo blogueiro Alessandro Martins, revisando a qualidade de um exemplar que enviamos a ele, acabou gerando uma boa repercussão nesse sentido.

Ainda assim, a divulgação direta de obras dominou a temática, com quase 80% dos posts feitos – deixando 17% para divulgações gerais do Clube e 3% dividido pelos demais temas. Por si só, isso comprova a quantidade de autores blogueiros que existem aqui no Clube – e já começa a nos dar idéias para ações específicas a serem feitas em 2010…

Assine a Nossa Newsletter