O que você acha da literatura contemporânea?

Se você é autor daqui do Clube, então faz parte do grupo de pessoas que, dia-a-dia, produzem a literatura que marcará, para as gerações futuras, toda a forma de pensar da nossa geração.

Dizem, aliás, que pelas suas estórias, os escritores são responsáveis por documentar, pelos mais diferentes pontos de vista, a história em si.

E é com base neste tema que, dentro em muito breve, o Clube lançará uma espécie de exposição virtual de todos os livros lançados aqui juntamente com depoimentos de autores diversos, dicas e assim por diante.

Como o Clube é feito pelos autores – claro – estendemos este convite a todos.

Todos os livros publicados aqui no Clube já farão parte dessa exposição que, dentre outras coisas, contará com um modelo de navegação no mínimo inovador e instigante.

Mas, se além dos livros, você também quiser gravar um depoimento sobre a nova literatura produzida no país, a relevância dela para a nossa sociedade e a vida de um autor moderno, basta fazê-lo, subir no Youtube e nos passar o link pelo [email protected] .

Estamos preparando já uma seleção de vídeos – incluindo depoimentos exclusivos e entrevistas gravadas em Flips, bienais e outros eventos pertinentes ao tema.

Fiquem atentos que, em uma semana, a mostra estará no ar!

8 comentários em “O que você acha da literatura contemporânea?

  1. Tá na nossa lista de desenvolvimento. Só não está no ar ainda porque estamos trabalhando em um super projeto novo, que deve ser lançado no começo de novembro, e que tem demandado muita atenção ;-)

  2. Postado por SOLANE
    É uma excelente ideia esta iniciativa contribuirá para uma maior divulgação dos escritores e uma melhor interação autor-leitor.
    Parabens pela iniciativa.

  3. Postado por Solane
    A literatura conteporânea veio inovar o mercado literário e oportunizar novos autores a divulgar e desenvolver seu talento literário que até então era dominado pelos autores já consagrados.
    Amei a oportunidade de publicar meu livro através deste site. Um abraço.

  4. No futuro, Grazi. Ainda tem algumas prioridades que precisam ser feitas e, quando lançarmos a versão eletrônica, o faremos com toda a segurança para que o risco de pirataria seja mínimo. Pode parecer simples, mas uma versão de ebook não é apenas disponibilizar o PDF não – tem muito desenvolvimento que precisa ser feito sobre isso para garantir os direitos autorais dos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *