Roberta Palermo, autora de “Madrasta: quando o homem da sua vida já tem filhos“, foi destaque na seção Conversa, da edição de 16/09/2009 da Revista Veja.
Em meia página, ela respondeu a perguntas sobre, basicamente, as dificuldades de ser madrasta – tarefa à qual ela se dedica já faz tempo e que a fez fundar a Associação de Madrastas, que conta hoje com cerca de 2.750 integrantes.
Reproduzimos abaixo uma imagem da matéria e do bate-papo. E, claro, quem quiser adquirir o livro da autora e se aprofundar no assunto pode clicar aqui ou se dirigir ao link http://clubedeautores.com.br/book/1627–Madrasta_quando_o_homem_da_sua_vida_ja_tem_filhos
Segundo Maria Rita D’Angelo Seixas (psicóloga, coordenadora do curso de
Terapia Familiar da Escola Paulista de Medicina), “este livro, seus ensinamentos, a maneira se ser da autora são um
estímulo para aqueles que procuram soluções alternativas humanas e
práticas para famílias recasadas, sendo também precioso para terapeutas
de família. Trata-se de uma enriquecedora leitura para quem deseja
crescer nesta área de relações normalmente tão complicada.”
Ola roberta, tudo bem com vc?
Vi uma entrevista sua no Jo e fiquei curiosa para ler seus livros, no dia seguinte fui a um livraria e comprei seu livro, li e amei, pois sou noiva de um homem que ja tem dois filhos, confesso que ler seu livro me qjudou muito, e na sua entrevista, vc disse que tem um clube de madastras, gostaria de saber como participar, tenho curiosidades em conhecer mulheres que vivem na mesma situaçao que eu, se puder me responder vou ficar muito agradecida.
atenciosamente
valeria alves