Direto do front: novidades que estão por vir

Ficamos uns dias afastados aqui do blog, mas queria apenas compartilhar com todos o que estamos fazendo.

Como muitos já sabem, os nossos maiores esforços aqui tem sido no sentido de reduzir os fretes e implementar um sistema de capas que permita uma customização mais completa. A nossa previsão inicial era para o final de julho, mas tivemos um pequenino atraso aqui.

Os fretes já estão, internamente, rodando com a nova tabela e os sistemas estão em fase final de preparação. Vamos trabalhar com duas modalidades aqui: eSedex (para todas as cidades atendidas por ele, que inclui as capitais e as maiores cidades dos interiores brasileiros) e PAC (para os demais municípios). Os custos caem bastante em todos os casos e, para as cidades atendidas pelo eSedex, os prazos de entrega também caem significativamente. Estamos correndo com o desenvolvimento aqui e devemos ter isso no ar até a próxima quarta (podendo nos antecipar).

O novo sistema de capas sofreu um atraso por conta dos fretes, que priorizamos internamente. A nossa previsão é que ele esteja no ar até meados deste mês.

Bom… enquanto isso, vamos voltar para a produção aqui ;-) Mãos à obra!

4 comentários em “Direto do front: novidades que estão por vir

  1. Oi, Deusi. Bom… isso depende diretamente do CEP de entrega – um livro para São Paulo leva menos tempo do que um livro para Rio Branco, no Acre. Em geral, o prazo de impressão de 3 dias úteis. A partir daí, é o prazo de entrega normal dos correios. Se a região for atendida por eSedex (como é nas principais cidades do país), isso varia de 1 a 2 dias úteis; caso contrário, varia de 5 a 10 dias úteis.

  2. Sou nova aqui e editei meu primeiro livro, os meu amigos e leitores tem entrado em contato comigo;e colocam suas duvidas a repito da compra do livro: Divida principal sobre a garantia da entrega do livro, tempo para entrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *