O blog da Ikeda, uma das maiores e mais conceituadas empresas de comércio eletrônico do Brasil, elegeu o Clube de Autores entre os 10 sites mais inovadores do setor.

A seleção foi feita pela própria empresa e, na relação, inclui sites do Submarino, OQVestir, Camisetaria e outros que, certamente, valem a visita!

Quem quiser ver o post com a relação dos sites basta clicar aqui ou ir direto a http://blog.ikeda.com.br/2009/07/top-10-mais-inovadores-ecommerces-do-brasil-.html .

E isso porque ainda temos muitas, muitas novidades por vir! ;-)

Um comentário em “Clube de Autores fica entre os Top 10 sites mais inovadores de comércio eletrônico do Brasil