Primeira compra chegou em 2 dias

Estive conversando com um dos nossos primeiros compradores ontem, depois de um email entusiasmado que ele nos enviou. Baiano, ele comprou 5 livros aqui no www.clubedeautores.com.br e, segundo ele, esperava recebê-los em cerca de 10 dias (afinal, os livros seriam ainda impressos, finalizados e enviados).

Todavia, ele acabou recebendo os pedidos em 2 dias – em perfeitas condições e elogiando bastante a qualidade dos livros!

Para nós, principalmente neste estágio inicial de vida, esse retorno foi muito bom. Um dos grandes desafios de serviços on demand é justamente o processo logístico – e a conversa com este leitor foi um excelente sinal de que tudo está funcionando muitíssimamente bem!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Primeira compra chegou em 2 dias

1. O Clube de Autores me deu a oportunidade de realizar um sonho publicando o meu 1º livro. Fiquei encantada com o carinho e a atenção com os quais fui tratada.