Edson Carli dá palestra sobre carreira para autores do Clube

Tem alguma coisa marcada para esta quinta-feira, dia 2, às 14:30? Caso contrário, aceite a nossa sugestão e participe de uma palestra online gratuita com o autor Edson Carli sobre gestão de carreira e felicidade voltada especificamente para escritores do Clube!

Veja o vídeo abaixo com uma pequena descrição do evento – algo que entraremos no hábito de fazer a partir de agora.

Autor de diversas obras sobre gerenciamento de carreiras, Edson Carli é empresário, escritor e reconhecidamente um dos maiores nomes no tema gestão de talentos no Brasil. Formado em ciências econômicas com especialização em marketing e finanças internacionais, autoditada e curioso assumido, desenvolveu estudos complementares em áreas tão distintas como antropologia e teologia para compreender melhor os mecanismos de relacionamento dos seres humanos em ambiente profissional. Desde 2004 atua como sócio diretor da GDT Brasil, onde desenvolveu conceitos fundamentais de gestão de talentos. Suas metodologias estão hoje presentes em sete países (Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Venezuela, Holanda e EUA).

O evento será gratuito.

Para assistir, basta se inscrever em http://historia.clubedeautores.com.br/carreira-felicidade ou acessar no dia https://plus.google.com/events/csp29subhm8633oqef5m16p8se4

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Edson Carli dá palestra sobre carreira para autores do Clube

  1. Eu queria tanto assistir essa palestra, mas vou estar no trabalho esse horário :(

    Ela vai ser gravada e disponibilizada depois? Eu quero muito ver!

    Sou autor do Clube, escrevi Allan e o Portal Secreto (só aproveitando pra divulgar rs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *