Tem promoção no ar com até 25% de desconto em impressos!

Antes que comecemos falando sobre a promoção: não se esqueça que hoje, às 14:30, tem uma palestra sobre gestão de carreiras para autores do Clube! Clique aqui para saber mais :-)

Isto posto, hora de falar sobre uma outra notícia interessante: a promoção de Páscoa, no ar até a próxima terça, dia 7 :-)

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da terça, 07/01.