Rodrigo Bardo vence o III Prêmio Clube de Autores

Vida de estudante não é fácil – principalmente quando a universidade fica a centenas de quilômetros de suas casas, forçando viagens diárias que acabam desenhando os contornos de uma sociedade que migra a cada dia. E essa é a história contada por Rodrigo Bardo no excelente livro Os Ônibus, O Pêndulo, Uma Frase, Algumas Histórias e, Quicá, o Diploma.

Segundo a sinopse:

Escrito em 2009, este Livrorreportagem revela, com impressionante fidelidade, os detalhes de uma rotina de viagens diárias de estudantes do interior de Sergipe, Brasil. Vocabulário rico e discurso por vezes metafórico são as principais marcas desta obra.

Disponibilizado inicialmente como ebook na internet, conquistou milhares de leitores mundo afora em apenas 11 meses – só em Sergipe, por exemplo, a obra abocanhou mais de 6 mil interessados em seu conteúdo.

Embarque nessa viagem!

Os 80 votos na primeira etapa fizeram Rodrigo Bardo entrar como quinto lugar nos finalistas, de um total de 10. Os votos dos jurados, no entanto, garantiram nota máxima em quase todos os quesitos, confirmando-o como grande vencedor dessa terceira edição do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea.

Aos demais concorrentes desta fase, nossos parabéns – os selos de finalistas permaneceram em suas obras no site atestando esse importantíssimo reconhecimento do público. E, ao Rodrigo, nossos aplausos extras! Entraremos em contato nesta segunda-feira para passar mais informações sobre a premiação em si.

A todos que quiserem conhecer essa obra literária, basta clicar aqui, na imagem abaixo ou no link http://clubedeautores.com.br/book/129103–OS_ONIBUS_O_PENDULO_UMA_FRASE_ALGUMAS_HISTORIAS_E_QUICA_O_DIPLOMA_Livroreportagem – será certamente uma excelente leitura!

10 comentários em “Rodrigo Bardo vence o III Prêmio Clube de Autores

  1. Parabéns ao Rodrigo pelo premio e a todos os concorrentes. E aproveito para agradecer ao Clube de Autores pela votação conferida a minha obra pelo Juri. Muito grato :)

  2. Parabéns, Rodrigo, pela bela e merecida vitória! Muito sucesso em sua caminhada como escritor e que outros convites apareçam para mostrar o seu trabalho nos meios de comunicação!

    Parabéns, também ao Clube de Autores pela iniciativa deste concurso e espero que , em breve, sejam conhecidos não apenas o números de votos dos trinta primeiros na primeira fase, mas também as notas dos quesitos dos jurados aos livros finalistas, o que, sem dúvida, é uma oportunidade de sabermos como nosso livro foi avaliado!

    A todos os participantes, também fica o parabéns e esperamos que ano que vem tenha mais!

    Um grande abraço a todos!

  3. Parabéns ao Rodrigo. Fiquei muito feliz por ter ficado entre os finalistas, e gostaria muito de dar meus sinceros parabéns ao autor vencedor. É uma alegria imensa quando ganhamos algum reconhecimento, por menor que seja, e para mim, já foi o suficiente ter ficado entre os finalistas. Ao Rodrigo, só tenho a dizer que continue nos prestigiando com suas obras, e dando o valor que nossa Editora Clube de Autores, merece. Uma conquista, de qualquer autor do Clube, ao meu ver, é uma vitória para todos nós. Nossa Editora cresce a cada dia, e nossos autores, brilham. Estou sentindo um orgulho imenso pelo Jean que foi no programa da Fátima Bernardes, e pelo Rodrigo, que venceu este concurso. Somos autores de uma editora linda, tenho muito orgulho de todos nós. Meus parabéns querido. Foi realmente merecido. *-* E ao Clube de Autores, gostaria de saber minha colocação. Quando eu inscrevi minha obra, inscrevi não pelo objetivo de ganhar, mas por saber que vocês avaliariam todas elas, e gostaria de saber qual foi o veredicto dos jurados para meu humilde livro *-* aguardo resposta. Beijooos e um ótimo final de semana a todos nós!

    1. Nanda, seu livro é fantástico – nada de chamá-lo de humilde! ;-) Estamos montando uma planilha detalhada aqui e até o final da semana que vem divulgaremos no site com os top 30, ok? Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *