Semana da Independência no Clube: até 25% de desconto em impressos!

Dia 7 de setembro é o dia mais verde e amarelo do país – claro. E qual a melhor forma de homenagear?

Com a boa e velha promoção que volta e meia fazemos por aqu ;-) Pois bem: de hoje, dia 2, até o sábado, dia 8, o Clube comemorará a Independência do Brasil com até 25% de desconto em todos os impressos.

Para quem já está acostumado às nossas promoções, as regras são as mesmas ;-)

Para quem não estiver, confiram abaixo:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final de sábado.

Boas vendas a todos!

7 comentários em “Semana da Independência no Clube: até 25% de desconto em impressos!

1. Produzo contos, crônicas, poesias e peças teatrais.
    O seu interesse pelas histórias seria texto, infantil, juvenil, adulto? E qual seria o estílo que você gostaria de trabalhar.
    Tenho interesse em ver meus trabalhos na forma que você propos. Podemos continuar conversando. Tenho quatro livros divivulgados aqui no clube e também a participação de uma coletânea cujo título é: PRIMEIRO.
    Aguardo resposta
    Arzélio

1. Leônidas,
      Tenho interesse na sua proposta.
      Como quer trabalhar?
      Qual é sua proposta comercial?
      Eu moro em Brasília. Prevê algum problema pela distância?
      Qual seria o meu nível de participação e influência?
      Posso ver algum dos seus trabalhos?

O livro para o qual desejo essa transcrição de suporte é o “A Conspiração do tempo”, cujo site é http://www.aconspiracaodotempo.com.br. Ele não está à venda neste site, mas sim na editora protexto.

O livro tem 224 páginas.

Abraços,
      César

2. Leônidas,
      Tenho interesse na sua proposta.
      Como quer trabalhar?
      Qual é sua proposta comercial?
      Eu moro na Bahia. Prevê algum problema pela distância?
      Qual seria o meu nível de participação e influência?

Escrevo contos de terror, de romance, todos os gêneros (até eróticos)
      Se quiser conferir, vá no meu blog pessoal http://escritor-wms.blogspot.com/ e dê uma olhada em Simplesmente Conto Vol. I – um livreto de contos.

Um abraço

3. Leonidas, é uma boa idéia. Tenho 3 livros no clube de autores que seria legal uma parceria p/ transformá-lo em desenho. Os livros narra as aventuras de um menino de 9 anos no espaço. Se interessar me comunique p/ vermos como agir e dou um jeito de lhe enviar cópias, nem que for por e-book. Cada livro tem em média 150 páginas.