Livro Condenáveis é destacado na Vitrine do Faustão

Não é sempre que um autor independente consegue espaço na grande mídia – principalmente quando estamos falando do período nobre da Globo em pleno domingo. Correto?

Pois bem: no domingo retrasado, o livro Condenáveis, de Leandro Torres, conseguiu essa presença. E com isso, claro, acabou despertando a curiosidade de muitos leitores ;-)

Confira o vídeo abaixo:

Veja também a sinopse do livro:

Ele descobriu que o pai havia sido preso através de um programa de TV. No início, sentiu culpa e vergonha por acreditar ser filho de um criminoso. Depois, raiva e aversão. Tudo o que queria era distância.

Policial civil conhecido pelo combate ao tráfico de drogas, o pai foi acusado de venda de armas e repasse de informações sigilosas a traficantes procurados no Rio de Janeiro. Era a chamada Operação Guilhotina, que ocupou os noticiários nacionais em 2011.

Estudante de Jornalismo, o filho tinha pânico que os colegas de trabalho descobrissem sua ascendência. Nunca pensou em visitar o pai na cadeia ou em telefonar para ele após sua libertação. O filho condenou o pai e, neste livro, explica o porquê.

Se interessou? Então acesse a página do livro clicando aqui ou indo diretamente ao link https://clubedeautores.com.br/book/127839–Condenaveis

7 comentários em “Livro Condenáveis é destacado na Vitrine do Faustão

1. Muito bom seu livro, pela sinopse vi que aborda uma dura realidade em nossa sociedade. Parabéns pelo se trabalho e divulgação na mídia.

Você merece!!
    Abraços.

2. olá eu gostaria de saber como conseguiu que o livro fosse divulgado, escrevi um pelo clube de autores e queria saber o que fazer e se teve o retorno que vc esperava

3. Parabens,Leonardo pela escolha do tema;compartilho como você do Clube dos Atoures.Abordando o tema em questão que é abordado em seu livro ,eu tambem abordei como experiência pessoal em meu livro:Poeta-Ru e o Livro Amigo em nosso Clube do Autores;visite-me qunado puderes será um prazer.Em tua homenagem dedico-lhe o Poema:O poeta Encarcerado:Poema

Titulo: O Poeta Encarcerado.

O sol todo dia se põe,

Atrás daquela majestosa montanha,
    Engalana-se toda a natureza,
    Despertando-se turbilhões de emoções

De intensidade tão tamanha,
    O céu tinge-se de cores,
    De inigualável beleza,

O cenário é um esplendor,

Uma homenagem ao Criador,

Do sol com sua realeza!!!

O Cantar dos pássaros é sinfonia,

O voar rasante dos condores,
    Com as gaivotas bailarinas,
    Dançando Balé em harmonia

O encanto desta cena me domina
    Quero mais, cantam os quero-queros
    Cruzando no auto com os carcarás
    Que ao encontrar sua presa canta! eu mato…
    Mas por enquanto o que quero é bailar.

Nesta quietude da tarde,
    A Mãe natureza adormece,
    Tudo em volta entra em prece,
    Subindo ao seus sem alarde.

Este poema é de fim de tarde,

De um poeta ansiosos por liberdade,
    Compondo com sagrada dedicação,
    esta singela e poética composição.

Vai o dia e a noite vem,
    Assim a natureza caminha,

Anoitece e eu digo amem !,

Nesta autentica Obra Pima!!!.

Autoria: Poeta ”Ru”