Quer saber das nossas promoções com antecedência? Curta-nos no Facebook!

Desde a semana passada, o Facebook do Clube (http://www.facebook.com/cdautores) tem recebido uma movimentação muito mais intensa – fruto de um novo papel que está desempenhando para integrar ainda mais a comunidade de autores independentes.

Um dos pedidos que recebemos faz algum tempo foi de divulgar promoções com mais antecedência. Bom… como elas normalmente duram uma semana, a maior parte dos autores acaba aproveitando bem.

A novidade é que, agora, passaremos a utilizar o Facebook como canal oficial para divulgar essas promoções algus dias antes delas entrarem em vigor. A ideia é fazer algo simples e prático para todos – aproveitando também esse canal que, com o tempo, deve ter uma importância crescente.

Quer ficar antenado sobre isso? Acesse então o http://www.facebook.com/cdautores e curta a nossa página, acompanhando as nossas postagens!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *