Augusto Branco une autores do Clube para buscar mais espaço no mercado editorial

Um dos autores mais ativos e de mais sucesso que tivemos desde que o Clube começou se chama Augusto Branco, autor da série VIDA que, logo depois da publicação aqui, ganhou o mundo e foi editado em Portugal, com previsão de entrar em mais 15 países países ainda em 2012.

O que difere Augusto dos autores que começam a fazer sucesso é que ele sempre se manteve próximo de suas raízes, por assim dizer. Aqui no Clube, por exemplo, ele e mantém ativo e engajado com a causa de autores independentes na batalha pelos seus espaços no mercado. Recentemente, ele lançou um projeto para unir um grupo específico de autores para:

a) Trabalhar a divulgação dos livros – seja nos jornais em que sou colunista e também em blogs que maior parte de nós mantém, seja em redes sociais, especialmente o Facebook.

b) Implantar estratégias de venda que tornem as publicações aqui no Clube mais rentáveis.

Ou seja: a sua ideia é justamente utilizar a visibilidade que etá conseguindo para abrir mais portas para diversos autores daqui do Clube.

Se quiser se aliar a ele, basta adicioná-lo no Facebook e identificar-se como autor do Clube. O perfil dele lá é http://www.facebook.com/AugustoBranco

Da nossa parte, continuaremos divulgando a iniciativa por aqui a cada nova etapa, além de ficar na torcida por todo o time que Augusto unir!

Se quiser saber mais sobre ele, veja também os links abaixo:

Página do livro VIDA no Facebook, com mais de 34 mil membros: http://www.facebook.com/partilhavida

Jornais/ sites em que ele mantém colunas:

RO – Rondônia Dinâmica
http://www.rondoniadinamica.com/colunas/viva-apaixonadamente,930.shtml

SP – Jundiaí On line
http://www.jundiaionline.com.br/colunistas/coluna.asp?id=176

SP – Sorocaba Fácil
http://www.sorocabafacil.com.br/colunistas/coluna.asp?id=34

RJ – Grávida e Cia
http://gravidaecia.com.br/colunistas/augusto-branco.htm

MG – Jornal Varginha Hoje
http://www.jornalvarginhahoje.com.br/2012/01/vida-por-augusto-branco.html

GO – Mundo Mulher
http://mundomulher.com.br/?pg=17&sec=&sub=162&idtexto=13336&keys=Um+dia+voce+percebe

MS – Semana 7
http://www.semana7.com/Default.asp?Pg=Noticia&Noticia=3739

AL – Muriciweb
http://muriciweb.com.br/?pg=noticia&id=3612

9 comentários em “Augusto Branco une autores do Clube para buscar mais espaço no mercado editorial

  1. Esta é uma iniciativa incrivel por parte deste escritor fantástico, estou muito contente e honrado por fazer parte desta turma, com certeza creceremos ainda mais com tantos escritores de talento que o Augusto reuniu, é sem dúvida uma oportunidade única de aprendizado e visibilidade na mídia,Obrigado Augusto por esta iniciativa, Deus te abençõe!!!

  2. Comunico aos colegas do Clube que fechamos um grupo com 22 membros e já iniciamos nossas atividades. Em breve vocês conhecerão alguns de nossos resultados. ;D

    Por hora, não receberemos novas pessoas no grupo pois precisamos firmar nossos passos e atingir nossos primeiros objetivos, mas em breve as portas do grupo estarão abertas para novos membros.

    Um grande abraço para todos vocês!

  3. Augusto Branco é um verdadeiro exemplo de que um autor desconhecido (MAS AGORA ELE NÃO É MAIS DESCONHECIDO, E SIM, CONHECIDO!!!!) pode alcançar milhares de leitores e leitoras!!!! ^_^

  4. Realmente o mercado editorial é muito cruel com os escritores iniciantes, é interessante conhecer escritores que auxiliam estes aspirantes em busca de um pequeno lugar ao sol. O clube dos autores é um site onde é possível ver sua obra concretizada. Foi assim que assinei o contrato com a Redes Editora, o primeiro exemplar do livro a Saga de Júlio no Parque dos Delírios, após ter publicado aqui no clube, levei até a editora que resolveu investir na ideia. A continuação segue pelo mesmo caminho, o primeiro exemplar de Júlio e a Ira dos Deuses foi impresso aqui, e com ele estou aguardando a aprovação da editora.

    Sorte e sucesso aos escritores, e parabéns a Augusto Branco pela iniciativa.

  5. Maravilhosa iniciativa do Augusto. Precisamos de mais pessoas assim no mundo, que abrem portas, mesmo que pequenas no início, mas que incentivam aqueles que sonham em serem escritores.

    Já adicionei ele no Facebook. :)

  6. Show de bola!
    Deixo aqui o meu muito obrigado ao Clube de Autores. Já são muitas as pessoas me add no face – aceitarei todos os convites ainda hoje e abrirei página para discussão.
    Um grande abraço para todos.
    Sucesso e felicidade sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *