Blog "Eu Leio seu Livro", de Roberto Muniz, funciona como nova ferramenta de divulgação para autores independentes

Ter uma resenha de um livro seu postada publicamente é certamente uma ferramenta de divulgação riquíssima. É uma forma de leitores em potencial conferirem opiniões de peso, isentas, sobre as páginas que estão pensando em ler.

Isso sem contar na maior relevância que se conseguirá via Google, o que certamente faz toda a diferença.

Há algum tempo, fizemos um post sobre o No Mundo dos Livros, blog especializado em críticas de obras de autores independentes (clique aqui para ver). Logo na sequência, recebemos mensagem de um autor do Clube sobre um blog criado por ele e que também tem por objetivo fazer resenhas de obras independentes, dando mais espaço aos novos autores brasileiros.

O blog já conta com uma série de resenhas e com um crítico respeitável: o próprio Roberto Muniz Dias, com obras premiadas e mestrando em literatura pela UnB.

Para que ele faça a resenha, basta enviar a sua obra para:

ROBERTO MUNIZ DIAS
Caixa Postal 3644
CEP 70089-970

Mas, antes disso, sugerimos que navegue pelo blog – que já estamos indicando pelos quatro cantos do Brasil. Para acessá-lo, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://euleioseulivro.wordpress.com .

5 comentários em “Blog "Eu Leio seu Livro", de Roberto Muniz, funciona como nova ferramenta de divulgação para autores independentes

  1. Muito obrigado Carla pelo elogio. O nosso trabalho como escritor deve ser levado a sério, assim como a apreciação de uma obra deve contemplar as vicissitudes das críticas e elogios!Por isso a leitura e divulgações dessas impressões, de como o livro nos toca, como a linguagem é usada, como o autor se posiciona no mundo, como, por conseguinte, ele ver o leitor; enfim, todos esses detalhes que circundam a arte de escrever devem ser observados por outros olhos. O trablaho é sério; nem por isso, a sisudez tira seu prazer.
    Obrigado a todos que entraram em contato pelo Blogue. Assim que responder aos livros enviados, em tempo, posta-los-ei.

  2. Entendi que vc LÊ meu livro e faz um comentário, divulgando-o. É isso? Ou é a divulgação de uma resenha minha sobre o livro? Estou querendo PREMIAR EM DINHEIRO A LEITURA DE MEU LIVRO.O interessado, compra meu livro pelo Clube de Autores e se inscreve pelo meu email, me dando a agência e a conta bancária para receber oprêmio, eu lhe envio um QUESTIONÁRIO OBJETIVO SOBRE O CONTEÚDO DO LIVRO, ele responde por resposta do email,feita a conferência, DEPOSITO NA CONTA até 60% do valor da compra. É uma ação independente de meu acordo com o Clube de Autores.Que acha? Joston <parapsicologojostonmiguel37@gmail.com>

  3. Achei genial a ideia do Roberto Muniz porque não tenho muito tempo e nem tanto assunto assim para fazer um blog. Vou enviar meu livro quem sabe ele goste e dê uma boa opinião ou possa dizer em que posso melhorar né ?. Abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *