Nova opçao de frete

Até então, todos as compras feitas via Clube de Autores eram entregues em uma única modalidade – o PAC Registrado, serviço prestado pelos correios.

Alguns usuários enviaram sugestões para que abríssemos outras opções de formatos de entrega – e o Clube iniciou algumas negociações faz algum tempo.

Desde a última sexta, passamos a operar com mais de uma modalidade, mantendo os mesmos prazos mas com preços diferentes. São elas:

Entrega padrão: mesma modalidade que já vinha sendo utilizada. Os livros são entregues com rastreamento de pedido e garantia de entrega.

Entrega econômica:
modalidade sem rastreamento de pedido ou garantia de entrega, mas mantendo o mesmo prazo e com custos mais baixos.

A escolha é feita, claro, diretamente na página de compra – que também teve o seu layout refeito.

Por trás dessas duas modalidades, no entanto, houve uma mudança estrutural importante: a abertura da possibilidade de escolha por parte dos leitores. O Clube de Autores deve apresentar mais opções de frete, com preços e prazos variados, no futuro próximo – mas este já foi um primeiro e importantíssimo passo!

Boas compras!

Equipe Clube de Autores.

Um comentário em “Nova opçao de frete

  1. Interessante mesmo. É importante também o escritor saber calcular bem o número de páginas de seu livro, senão o livro vai sair muito caro para o leitor, isto é, dependendo do número de páginas, a obra pode ficar mais cara do que um bestseller de escritor de renome, então o segredo, na minha opinião, é o autor fazer um livro de umas 71 ou 70 páginas. No caso de poesia, pode-se perfeitamente fazer um livro de 40 páginas. Livros infantis ou infanto-juvenis também ficam bons de preço com este número de páginas. Particularmente, eu acho o número de páginas ideal umas 70 ou 71 páginas para romances, novelas e livros de contos e noveletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *