Luiz Roberto Guedes bate papo com autores do Clube amanhã!

Acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, a entrevista com o grande escritor Luiz Roberto Guedes, na série Palavra Inquieta, encontro organizado pelo Clube de Autores.

Guedes possui dezenas de livros lançados e se destaca tanto na poesia, como na tradução e em livros infanto-juvenis. Iniciou sua carreira na década de 70 com o livro “É a guerra, meu general” publicado pela editora Brasiliense. Neste mesmo período, com o pseudônimo Paulo Flexa atuou como compositor de MPB.

Traduziu obras dos poetas Phillip Larkin e José Kozer. No ano de 2000 lançou o livro Calendário lunático – Erotografia de Ana K, editora Ciência do Acidente, em português e italiano. Outras obras que podemos destacar do autor são: Alguém para amar no fim de semana, O mamaluco voador, Planeta Bicho e Perdidos no trem fantasma.

Jornalista por formação, Guedes tem publicado poemas em diversos jornais e revistas literárias pelo Brasil. O autor foi um dos convidados para a Fliv – Festival Literário de Votuporanga, evento patrocinado pelo Clube de Autores que aconteceu no mês de abril, para compartilhar suas experiências.

A transmissão do encontro será gratuita e virtual. Basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7 para participar do bate-papo.

Dúvidas, perguntas e questionamentos poderão ser feitos, ao vivo, durante a transmissão pelo Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Luiz Roberto Guedes bate papo com autores do Clube amanhã!

  1. Amigos,

    o referido autor (L.R. Guedes) é PUBLICITÁRIO de formação; foi apenas jornalista eventualíssimo.
    ||
    Ademais, “É a guerra, meu general” NÃO É UM LIVRO; apenas um conto, publicado em “Contos Jovens n° 6”, da Brasiliense, em 1975.
    ||
    Retomamos a nossa conversa outro dia.

    Grato,
    LRG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *