Já pensou em fazer um trailer para seu livro?

Clube de Autores fecha parceria que garante descontos a autores interessados na produção de trailers para suas obras

Quando você escreveu seu livro, possivelmente o imaginou em forma de resumo filmado, bem ao estilo de trailers de cinema. É possível até que já tenha sondado modelos de produção de booktrailers mas, por algum motivo qualquer, tenha desistido de seguir adiante.

Pois bem: a partir de hoje, o Clube de Autores inaugura uma parceria com a agência Design do Escritor com o objetivo justamente de facilitar a viabilização de projetos assim para os escritores.

O que você ganha com isso? Simples: autores do Clube terão descontos que permitirão a produção de booktrailers com até 40 segundos – um tempo perfeito para a Internet – por apenas R$ 250.

Quer conhecer melhor e se aprofundar no assunto? Simples: clique aqui nesse link e você irá diretamente ao site da Design do Escritor. Caso queira solicitar uma proposta, basta inserir a #Clube de Autores – Booktrailer e pronto: você já a receberá com o desconto dentro do valor acima.

Veja um exemplo de um booktrailer abaixo:

Se preferir, acesse diretamente o canal deles no Youtube com uma série de exemplos clicando aqui.

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *