Já pensou em fazer um trailer para seu livro?

Clube de Autores fecha parceria que garante descontos a autores interessados na produção de trailers para suas obras

Quando você escreveu seu livro, possivelmente o imaginou em forma de resumo filmado, bem ao estilo de trailers de cinema. É possível até que já tenha sondado modelos de produção de booktrailers mas, por algum motivo qualquer, tenha desistido de seguir adiante.

Pois bem: a partir de hoje, o Clube de Autores inaugura uma parceria com a agência Design do Escritor com o objetivo justamente de facilitar a viabilização de projetos assim para os escritores.

O que você ganha com isso? Simples: autores do Clube terão descontos que permitirão a produção de booktrailers com até 40 segundos – um tempo perfeito para a Internet – por apenas R$ 250.

Quer conhecer melhor e se aprofundar no assunto? Simples: clique aqui nesse link e você irá diretamente ao site da Design do Escritor. Caso queira solicitar uma proposta, basta inserir a #Clube de Autores – Booktrailer e pronto: você já a receberá com o desconto dentro do valor acima.

Veja um exemplo de um booktrailer abaixo:

Se preferir, acesse diretamente o canal deles no Youtube com uma série de exemplos clicando aqui.