Os top 10 livros independentes de outubro e novembro/ 2019

Quais são os livros independentes que mais estão dando o que falar?

Sempre fazemos um levantamento dos livros que mais se destacam aqui, no Clube de Autores. O motivo é simples: autores independentes precisam de referência, de exemplos de outros casos semelhantes aos seus e que, por algum motivo, se destacaram.

É claro que o livro em si não é o suficiente para garantir sucesso. Já falamos incontáveis vezes aqui no blog que um livro é como um produto e que, portanto, precisa ser bem trabalhado e bem divulgado para que tenha sucesso. Apenas para citar exemplos básicos: quase todos os livros que já ingressaram essa lista têm ISBN (caso contrário não seriam distribuídos nas livrarias que trabalham com autores independentes e, portanto, veriam suas chances de sucesso reduzidíssimas); todos têm uma capa sedutora; uma sinopse interessante; autores engajados, ativos em trabalhar a divulgação; e assim por diante.

Ainda assim, essas referências servem como base: são títulos dos mais diversos assuntos que conseguiram capturar a atenção de seus leitores.

E quais são, afinal, os livros que mais se destacaram nesse período? Clique aqui ou na imagem abaixo para ver!