Clube de Autores fala sobre autopublicação na TV UOL

CEO do Clube de Autores, Ricardo Almeida, conversa com Renata Maron, do Bem da Terra, sobre a autopublicação no Brasil

Quer entender melhor o que é e como funciona o Clube, maior plataforma brasileira de autopublicação? Veja o vídeo abaixo!

Quer saber mais sobre a autopublicação e sobre como trabalhar a sua carreira de autor? Então veja os links abaixo:

Como ser um escritor

Como criar um personagem para seu livro

Como escrever um livro de sucesso

Como fazer a capa perfeita para seu livro

Como publicar seu livro

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)