A maior promoção do ano está no ar com o Dia do Consumidor!

Tradicionalmente, a maior promoção do ano ocorre no Black Friday – lá em novembro. Desde os três últimos anos, no entanto, simulamos essa tão aguardada data também no primeiro semestre, mais precisamente em março. E é exatamente o que faremos de novo agora.

De hoje, dia 11, até a segunda da semana que vem, dia 11, todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 35%!

O desconto é substancialmente maior do que o que costumamos dar aqui em períodos promocionais – outro assim, provavelmente, só lá em novembro! Para quem quiser, é hora de aproveitar. As regras, como todos sabem, permanecem as mesmas:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 18.

Boas vendas!

Assine a Nossa Newsletter