Conheça o projeto #Opendrive, do Baião de Spokens

O Clube de Autores sempre apoia com muito prazer toda manifestação literária inovadora e disruptiva. E é com muito prazer que lhe convidamos para o show de lançamento do Álbum #opendrive. Esse album é fruto do trabalho do Baião de Spokens, um projeto literomusical iniciado em 2014, com a proposta de mesclar performances poéticas, experimentos sonoros, corporais e visuais, incorporando também elementos de intervenção urbana. Tem como principal característica potencializar o estado que a poesia proporciona, tanto na sua atmosfera sensorial, quanto na transmissão de saber própria da cultura oral, onde o conhecimento é compartilhado desde a antiguidade através da palavra falada.

Com base na dinâmica do projeto, que sempre recebeu convidadas e convidados especiais em todas as apresentações, este álbum tem a honra de contar com participações especiais reunindo os seguintes artistas: Alice Ruiz, Alzira Espíndola, Arrigo Barnabé, Dani Nega, Daniel Gralha, Daniel Viana, DJ Tano, Gustavo Cabelo, Gustavo Galo, Iara Rennó, João Sobral, Kiko Dinucci, Lirinha, Peri Pane, Rafael Cordeiro, Samba Sam, Sandra-X e Suzana Salles. Além das faixas de áudio, acompanhará também e-book e videoperformance de show gravado ao vivo no Teatro Oficina, oferecendo o equivalente a três produtos em um só: disco, livro e dvd.

Já deu pra ver que esse show é imperdível, mas já comentei que terá a participação de Arrigo Barnabé? Então não perca, nessa quinta-feira, dia 24/08, as 20 horas, no Sesc Pinheiros! Ah, a entrada é gratuita, mas se você quiser contribuir para o financiamento do projeto, o pessoal da Baião de Spokens agradece! Dá uma olhadinha em no site da Catarse para ver como contribuir! https://www.catarse.me/baiaodespokens