Todos os impressos com até 25% de desconto no Clube!

Em uma semana quebrada por um feriado, quando o mês já aponta para o ano seguinte logo ali, na esquina, promoções literárias costumam ser especialmente bem vindas. São uma oportunidade a mais, por assim dizer, para degustarmos mais histórias e, por meio delas, crescermos.

Pois bem: de hoje, dia 3, até quarta, dia 9, todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 25%.

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da quarta, 09/11.

Boas vendas e bons presentes!!!

Um comentário em “Todos os impressos com até 25% de desconto no Clube!