O outro lado da impressão sob demanda

Até o momento, o Clube usou o modelo de impressão sob demanda para viabilizar o acesso de milhares de escritores aos seus públicos.

60 mil, para ser mais exato, que é o volume de títulos que temos hoje por aqui. Com 20 novos livros por dia publicados gratuitamente, alguns destinados a serem best-sellers e outros a cumprirem um ciclo de vida menor, talvez, mas certamente não menos importante.

Mas há um outro lado da impressão sob demanda que nunca exploramos:  a possibilidade dos livros serem personalizados.

Pois é: se, afinal, imprimimos um a um para eliminar custos de tiragem mínima do rol de preocupações dos autores, porque não permitir que cada história se molde ao perfil do leitor?

Já já teremos novidades sobre isso……

Print-on-demand-1

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

6 comentários em “O outro lado da impressão sob demanda

  1. Tenho uma pergunta.
    Quando o pagamento do livro é confirmado e então o livro segui para a confecção, se por acaso o livro neste momento estiver em processo de edição (em construção) o que acontecerá? O livro será confeccionado com as informações anteriores a construção ou ele não será confeccionado?
    Desde já agradeço!

  2. O título do post lembra o título do meu livro publicado aqui rsrs.
    Espero que essas novidades sejam a possibilidade de se personalizar as lombadas ou o aumento do limite de páginas, ou quem sabe, ambos!

Deixe uma resposta para Lucas Alencar Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *