Até o momento, o Clube usou o modelo de impressão sob demanda para viabilizar o acesso de milhares de escritores aos seus públicos.
60 mil, para ser mais exato, que é o volume de títulos que temos hoje por aqui. Com 20 novos livros por dia publicados gratuitamente, alguns destinados a serem best-sellers e outros a cumprirem um ciclo de vida menor, talvez, mas certamente não menos importante.
Mas há um outro lado da impressão sob demanda que nunca exploramos: a possibilidade dos livros serem personalizados.
Pois é: se, afinal, imprimimos um a um para eliminar custos de tiragem mínima do rol de preocupações dos autores, porque não permitir que cada história se molde ao perfil do leitor?
Já já teremos novidades sobre isso……
Tenho uma pergunta.
Quando o pagamento do livro é confirmado e então o livro segui para a confecção, se por acaso o livro neste momento estiver em processo de edição (em construção) o que acontecerá? O livro será confeccionado com as informações anteriores a construção ou ele não será confeccionado?
Desde já agradeço!
Oi Anderson! Nesse caso o livro vai para confecção exatamente como comprado.
Concordo com o Lucas Alencar… A personalização da lombada seria um grande implemento :)
Será… será….
O título do post lembra o título do meu livro publicado aqui rsrs.
Espero que essas novidades sejam a possibilidade de se personalizar as lombadas ou o aumento do limite de páginas, ou quem sabe, ambos!
Oi Lucas! Não são exatamente essas que estamos priorizando agora, confesso – mas já passou da hora de vermos isso mesmo!