Promoção de Dia dos Pais: até 25% de desconto nos impressos

Estava demorando para uma nova promoção aqui no Clube! Motivos, desta vez, não faltam – de Olimpíadas ao Dia dos Pais!

De hoje, dia 8, até domingo, dia 14, todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 25%.

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo, 14/08.

Boas vendas e bons presentes!!!

Assine a Nossa Newsletter

2 comentários em “Promoção de Dia dos Pais: até 25% de desconto nos impressos

1. O Clube não é uma gráfica, João – mas nós temos acordos com algumas por todo o país. E, mais importante do que isso, um processo de impressão sob demanda muito bem azeitado e relativamente complexo, o que acaba viabilizando todo o modelo :-)