Adinan Nogueira lança livro sobre a imagem do marketing turístico

Sabe qual é um dos mercados que mais tem sofrido com a crise? O turismo.
E sabe qual a ferramenta mais perfeita para ajudar empresas do ramo a detectar oportunidades e atravessar esse turbulento período de maneira mais saudável? O marketing – bem feito, bem pensado, bem estruturado.
Esse pode não ser o ramo do Clube – mas é o do autor Adinan Nogueira, que lançou um livro sobre o assunto por aqui e está ganhando destaque por toda a mídia. Estou colocando o vídeo de uma matéria de TV feita sobre ele abaixo, bastando clicar sobre ela.
A importância disso? Crises como as que estamos vivendo são superadas apenas com conhecimento – e compartilhar esse conhecimento, algo tão viabilizado pela publicação independente, é, hoje, uma das maiores armas que nosso país tem.
Do nosso lado, deixamos os entusiasmados parabéns ao professor Adinan que tem se destacado tanto com a sua obra (que pode ser acessada clicando aqui).
Screen Shot 2016-03-28 at 11.33.23 AM

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *