Entenda a política brasileira com os livros do Clube de Autores

Quer olhar o que está acontecendo com o Brasil por um retrovisor? Aguarde pelo menos um ano e compre algum livro qualquer sobre política brasileira.

Quer entender o que está acontecendo em tempo real? Acesse o Clube de Autores e busque aqui livros, por exemplo, sob a temática política.

O raciocínio é simples: é apenas na autopublicação que encontramos os relatos crus, desnudos e claros sobre toda essa crise que está assolando o nosso país. É apenas a autopublicação que permite a velocidade na disponibilização da nossa historia ao público. É apenas a autopublicação que não se submete, por exemplo, a crivos censores de algumas editoras que, por exemplo, dependem de verbas públicas para existirem.

Fiz uma busca por “política” aqui. Sabe o que apareceu? Mais de 600 títulos. Dentre eles há ensaios sobre o papel da Polícia Federal, leituras críticas de como a Constituição está sendo cumprida, críticas a partidos e elogios a figuras públicas. Há de tudo para todos os lados, exatamente como se espera em uma democracia.

E quer saber? Há muito, mas muito mais conteúdo aqui, escrito por estes apaixonados e destemidos autores, do que em qualquer livraria do nosso país.

Confira você mesmo clicando aqui ou na imagem abaixo. Vale a pena: a melhor maneira de entender o Brasil é lendo os pensamentos diretos destes brasileiros cujo único compromisso é com as suas próprias crenças.

Screen Shot 2016-03-21 at 10.11.16 AM

 

 

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *