A maior promoção do ano está no ar!

Tradicionalmente, a maior promoção do ano ocorre no Black Friday – lá em novembro. Desde o ano passado, no entanto, simulamos essa tão aguardada data também no primeiro semestre, mais precisamente em março. E é exatamente o que faremos de novo agora.

De hoje, dia 9, até a quarta da semana que vem, dia 16, todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 35%!

O desconto é substancialmente maior do que o que costumamos dar aqui em períodos promocionais – outro assim, provavelmente, só lá em novembro! Para quem quiser, é hora de aproveitar. As regras, como todos sabem, permanecem as mesmas:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 16.

Boas vendas!

3 comentários em “A maior promoção do ano está no ar!

1. Prezados Senhores,
    Tenho vários livros publicados sobre a emigração Suíça para o Brasil, notadamente a de 1819, projeto de D.João VI, para fundar a cidade de Nova Friburgo. Estou em vias publicas ou outro, e solicito um orçamento para o que se segue:
    TIRAGEM: 500 EXEMPLARES ou para 1.000 EXEMPLARES
    FORMATO: formado aberto 64,9 x 27,5 e formado fechado 20,5 x 27,5
    CAPA: 4 pags 4×0 cores, em Triples LFD – Supremo – Suzano, 300g/m2
    ACABAMENTO: Prova Digital Alta F., Corte inicial Brilho Frente
    MIOLO: 548 pgs, 4×4 cores, em offset – LD 90g/m2
    ACABAMENTO: prova gigital baixa, corte inicial, dobrado,
    prova digital alta de 30 pgs, costura, – Alceado – capa com orelhas

2. Olá, amigos do Clube, em especial a equipe gestora, que bom essa promoção significativa. Ela vem em boa hora, porque o preço do livro impresso está começando a ficar salgado, ainda mais por causa dos problemas econômicos que o País atravessa, Sei também que uma empresa necessita de um certo valor pra se sustentar, mas tudo é verdadeiro. Então, vou aproveitar a promoção e comprar uns 4 ou 5 exemplares. Obrigado e viva o Clube de Autores!!, o redentor dos escritores desamparados, rssss.