Promoção relâmpago no ar!

E estamos terminando o segundo mês do ano, ano, diga-se de passagem, bissexto, o que apenas aumenta em um dia a nossa promoção relâmpago :-)

Vamos a ela: de hoje, quarta, até o dia 29, segunda, todos os impressos estarão com até 20% de desconto!

Vamos às regras:
1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;
2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 29.

Boas vendas!

Assine a Nossa Newsletter

3 comentários em “Promoção relâmpago no ar!

1. ja tenho uma publicação em clubedeautores POEMAS E POESIAS DE OLGA TOMaz ( APENAS FICOU EM AUTORIA DE ANE FRANCO MINHA FILHA)ja comprei ,e agora preciso comprar 10 livros.
    quero a promoção relâmpago deste mês. se possível prefiro a entrega pelo correio.
    espero ser atendida.
    meu respeito e considerações a esta EDITORA
    OLGA TOMAz (SERESTEIRADANOITE).