Promoção do Dia do Amigo: até 25% de desconto nos impressos!

Não quero ser piegas aqui, mas acho difícil discordar de que o melhor presente que se pode dar a um amigo seja um belo livro. E mais: se este livro vier do centro nevrálgico da nova literatura brasileira, do ambiente em que novos talentos estão sendo revelados ao mundo, tanto melhor.

Nos cabe aqui, claro, dar uma forcinha com uma nova promoção perfeita para o período de 10 a 16 de fevereiro, englobando a data :-)

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da terça, 16/02.

Boas vendas e bons presentes!!!

3 comentários em “Promoção do Dia do Amigo: até 25% de desconto nos impressos!

1. Quando procuro algum livro venho sempre primeiro no site do Clube de Autores, porque sempre tem livros sobre o assunto que procuro e com bom preço. Gostaria de fazer uma sugestão, acho que ajudaria todos a decidir melhor sobre a compra de livros pois sempre passo por esse problema. Na apresentação do interior do livro “Leia um Trecho” mostra uma média de 12 páginas, mas na realidade só conseguimos ver a metade, porque é mostrado a capa, que pouco interessa e as vezes mostra duas vezes a mesma imagem, mostra a contra capa com o mesmo titulo (as vezes mostra até uma página em branco), a dedicatória (que não interessa), propaganda de outras coisas etc… Gostaria que reavaliassem, pois o mais importante é o Sumário completo e algumas páginas do conteúdo. Obrigado