Autor Jason Notifies Wallace participa da Bienal de Alagoas

É sempre um motivo de orgulho para todos nós aqui do Clube quando vemos um dos autores ganhando destaque no mercado. é o caso de Jason Notifies Wallace, cuja obra “Amor Perfeito e Outros Poemas”, publicado aqui no Clube, será destaque na Bienal de Alagoas neste final de novembro.

Nascido em Maceió, Alagoas, o poeta é morador do Jacintinho— periferia de Maceió — bairro apontado como o mais violento da cidade. Mas, como dizia o poeta Álvares de Azevedo, “é no lodo do oceano que se encontram as pérolas”. O livro, portanto, deixa a violência de lado e propõe uma espécie de “revolução pelo amor”, transformando-o em agente motor da sociedade.

O autor foi selecionado para participar com o livro da sétima edição da Bienal do Livro de Alagoas, que acontecerá dos 20 a 29 de Novembro de 2015, no Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso.

Jason Notifies Wallace participará no dia 25 de Novembro – Em Praça de Autógrafos Paraísos de Papel da 15:45 as 18:00.

Além disso, ele também estará no dia 29 de Novembro no estande da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos lançando a obra “Amor Perfeito e Outros Poemas” às 18:00 e, às 21:00 em um bate papo com outros autores alagoanos.

Para quem estiver na bela capital alagoana, é um programa que aconselhamos fortemente!

Acesse a página do livro no site do Clube clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://www.clubedeautores.com.br/book/182913–Amor_Perfeito_e_Outros_Poemas#.VjddjoTTYgh

Screen Shot 2015-11-02 at 11.02.53 AM

Um comentário em “Autor Jason Notifies Wallace participa da Bienal de Alagoas

  1. Prezado e MD. Dr. e ESCRITOR, PECO desculpas em lhe ocupar anessa mensagem, e que estou pedindo um presente de um livro, confesso ao Sr. que estou aposentadoe gosto de ler bons livfros, qualquer um desses ficarei feliz em telo em meu endereco, ficarei muito e muito agradecido, Afirmo ao Sr. que estou aposentado e ganho um minimo, Abracos desse aposentado sofrido, mais feliz com a vida, Favor enviar p/meu endereco no Rn,RUa. Baia de Madureira, 16. nova Parnamirim. Cidade de Parnamirim/RN. CEP. 59153-010. abracos. Pr. Jonan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *