Promoção de verão no Clube: até 25% de desconto nos impressos

O ano começou – finalmente – e já podemos comemorar um desejadíssimo 2015 repleto de realizações!

Hora também de abrirmos a temporada promocional aqui no Clube com até 25% de desconto em todos os impressos de hoje, 12/01, a domingo, 18/01. Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo, 18/01.

4 comentários em “Promoção de verão no Clube: até 25% de desconto nos impressos

1. Oi Francisco! Em geral, é só clicar em comprar e seguir as orientações… o processo de compra é bem padrão…

Vi o comentário apenas agora, então estou respondendo meio tarde. De toda forma, em casos assim, manda email pela área de dúvidas do site ou pelo atendimento@clubedeautores.com.br e a resposta é mais rápida :-/

Você conseguiu?

1. Boa tarde!

Estou querendo comprar o livro Argila Digital, na hora da compra vi essa promoção dos 25% de desconto. Como funciona? Pois estou efetuando a compra e na hora de concluir não esta tendo o desconto. O preço dos livros já seria com o desconto ou nem todos possuem? Estou de olho neste livro já tem um tempo, sei que o preço ainda é o mesmo.

Obrigado!

1. Oi Diego!!

Os descontos são de até 25%, variando de livro para livro. No caso do Argila Digital, o valor original é de R$ 68,26; com o desconto, ele foi para R$ 61,20.