Promoção de verão no Clube: até 25% de desconto nos impressos

O ano começou – finalmente – e já podemos comemorar um desejadíssimo 2015 repleto de realizações!

Hora também de abrirmos a temporada promocional aqui no Clube com até 25% de desconto em todos os impressos de hoje, 12/01, a domingo, 18/01. Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo, 18/01.

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

4 comentários em “Promoção de verão no Clube: até 25% de desconto nos impressos

    1. Oi Francisco! Em geral, é só clicar em comprar e seguir as orientações… o processo de compra é bem padrão…

      Vi o comentário apenas agora, então estou respondendo meio tarde. De toda forma, em casos assim, manda email pela área de dúvidas do site ou pelo atendimento@clubedeautores.com.br e a resposta é mais rápida :-/

      Você conseguiu?

  1. Boa tarde!

    Estou querendo comprar o livro Argila Digital, na hora da compra vi essa promoção dos 25% de desconto. Como funciona? Pois estou efetuando a compra e na hora de concluir não esta tendo o desconto. O preço dos livros já seria com o desconto ou nem todos possuem? Estou de olho neste livro já tem um tempo, sei que o preço ainda é o mesmo.

    Obrigado!

    1. Oi Diego!!

      Os descontos são de até 25%, variando de livro para livro. No caso do Argila Digital, o valor original é de R$ 68,26; com o desconto, ele foi para R$ 61,20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *