Retirada de pedidos em gráficas durante o final do ano

Hoje, cerca de 5% dos impressos do Clube são retirados nas gráficas – uma alternativa perfeita para compradores que vivem próximo aos locais e que não estão dispostos a pagar por frete ou esperar o tempo de entrega.

Esse número costuma aumentar no Natal, quando pedidos de última hora desafiam a capacidade de entrega das renas de Papai Noel. Pois bem: para evitar problemas, estamos postando aqui os horários de fechamento das gráficas neste final de ano:

19/12 (sexta): Fechamento às 22h
20/12 (sábado): Fechada