2013 está terminando com muitos motivos para comemoração

Para muitos, hoje é o último dia útil de 2013.

Nesse ano – que passou voando – nós, aqui no Clube, estamos comemorando avanços que consideramos grandes vitórias:

1) Lançamos o Profissionais do Livro, que tem prestado centenas de serviços para autores todos os meses e permitido a integração entre autores e capistas, diagramadores, ilustradores, revisores e toda uma gama de profissionais que estava espalhada pela rede

2) Integramos o Clube com lojas online como Apple, Google, Saraiva, Iba, Wook e Amazon, sendo essa uma das maiores demandas que tínhamos dos autores. Hoje, publicar um livro no Clube significa estar presente nas principais livrarias do mundo – e sem precisar pagar nada a mais por isso.

3) Criamos a TV Clube de Autores, canal que semanalmente traz bate-papos com autores dos mais diversos ramos e estágios de carreira, contribuindo com valiosas dicas.

4) Revitalizamos o Clube com nova cara, incluindo um menu mais prático e modelo de navegação muito mais prático.

5) Consolidamos o Facebook, que já conta com mais de 90 mil fãs, como um dos canais mais relevantes de contato e relacionamento.

6) Batalhamos por novas reduções de preço ao longo do ano, deixando todos os livros financeiramente mais viáveis para todos os públicos tanto em seus preços tradicionais quanto em promoções como a Black Friday, que trouxe 45% de desconto.

7) Flip, Fliv, Flidam… participação em eventos importantes continuou como todo ano, só que de forma ampliada.

Ano que vem teremos MUITO mais desafios pela frente, incluindo mudar todo o fluxo de publicação, lançar novos projetos e ações e crescer a ritmos maiores. A peça central é e sempre será o autor, que ganha a cada novo passo dado com novas possibilidades de divulgação, exposição e troca de experiências.

Trabalhamos em um dos mercados artísticos mais difíceis do mundo – mas o próprio fato de estarmos, juntos, crescendo há 4 anos, serve como prova de que essa união de autores independentes certamente faz a diferença ao abrir novos campos e oportunidades para todo o ecossistema literário brasileiro: escritores, leitores e, claro, toda a sociedade que só tem a ganhar com tantas letras sendo publicadas.

Feliz Natal a todos e um 2014 sem paralelos!

Assine a Nossa Newsletter

14 comentários em “2013 está terminando com muitos motivos para comemoração

  1. Eu agradeço imensamente ao Clube de Autores por possibilitar o lançamento de minhas obras. Sinto orgulho de fazer parte dele. E só posso desejar que cresçam sempre, com boas ideias e tudo mais.

    Feliz Natal e um grande Ano Novo a todos do Clube!!!!

  2. Agradeço ao clube por me ajudar a realizar um sonho. O mercado editorial brasileiro é altamente seletivo, com uma segregação nociva que não prmite que um bom autor com uma imagem já conarruida entre no mercado. A concorrência entre maus autore com grande nomes e bons autores deaconhecidos é desequilibrada. Um tem entrada pela porra da frente daa editoras e o outro grupo, o meu grupo, chega pelo correio para disputar espaço na pilha de obras que nunca serão lidas. O Clube inovou e deu um valor ao nosso trabalho que o mercado não dá. Editoras bnos tratam como mendigos, pedintes. Obrigado pelo respeito que o Clube tem com quem faz o espetáculo, com os diversos artistas que

    1. Sérgio, você está coberto de razão.
      Realmente, o mercado literário é sempre massacrante e despreza os autores novatos.
      Clube de Autores ainda entrará no ranking das melhores editoras do mundo.

  3. Olá,

    Agradeço os votos de Boas Festas do pessoal do Clube, retribuindo os mesmos em dobro para todos. Em 2014, haverá com certeza pelo menos mais um livro de minha autoria nas prateleiras do CDA. Já estou trabalhando nele com afinco!

    Aproveito a oportunidade para estender os melhores votos de Boas Festas e um Ano Novo repleto de saúde, felicidades e muita, mas muita Prosperidade mesmo a todos os colegas autores e profissionais do livro.

  4. O Clube de autores realizou um sonho…Ele me permitiu colocar em prática tudo que eu aprendi durante 22 anos como profissional no setor técnico. Hoje graças a ao clube, completei um circulo como profissional, pois lancei meu livro, que hoje se encontra cada vez melhor e está se tornando referencia e muito popular a cada dia. Eu estou trabalhando há dois meses em sua divulgação e os resultados estão sendo satisfatório. Tenho certeza que logo logo será um “BEST-SELLER”! A cada dia eu cuido dele como um filho, faço investimentos nele, para que ao passar do tempo me dê mais alegrias…Achei que no começo era só uns exemplares para eu e minha família,hoje, o boca a boca está em crescente…E o mesmo exigiu por si só melhoramentos, então contratei profissionais do clube com o próprio retorno do livro, fiz diagramação; revisão e capa que está em andamento, juntamente com o ISBN. Já fechei parcerias para vendas em algumas cidades e estou patrocinando eventos com o livro e fazendo um papel social também. Obrigado ao clube de autores e toda equipe muito especial! Vamos que vamos e um ótimo feliz natal!

  5. É uma pena que não tenha atendimento telefônico, pois ajudaria muito. Mas entendo o ponto de vista do Clube.
    Podem falar o que quiser, pra mim, Clube de Autores é uma MARAVILHOSA editora, que ainda vai evoluir muitíssimo, pois tem muito potencial.
    Parabéns aos criadores dela, ao Fred e a todos os escritores da casa!
    Quem o ano de 2.014 tenha ainda muitas mágicas e ótimas surpresas a todos!!!!!!!!!!!
    Feliz natal e salve salve 2.014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Tenho material para um livro de literatura infanto juvenil,gostaria que me ajudassem a publicá-lo,gostaria que ele fosse ilustrado, revisado e com uma capa bem legal,não tenho condições financeiras para tal,o que eu faço,já foi avaliado e aprovado pela editora Novoséculo em novosautores,mas ficou mto caro!Poderiam me ajudar?

  7. Porém, esqueceram-se do mais básico: assistência rápida e imediata aos autores/clientes quando estes necessitam, pela inexistência de atendimento telefônico e demora para respostas de questionamentos enviados por e-mails e formulários.

    1. Oi Wagner! Não é questão de esquecimento não – se inseríssemos atendimento telefônico teríamos toda uma estrutura de custos nova que impediria que o Clube continuasse sendo gratuito.

      Mas, ao menos até agora, nunca tivemos reclamações quanto ao prazo de atendimento via email, mesmo porque sempre respondemos em no máximo 24 horas (com prazo médio de 2 horas)… Há algo que possamos ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *