Clubinho de Autores na Folha de S. Paulo

Desde o lançamento do Clube, nós sempre ficamos acompanhando daqui a evolução da categoria de infanto-juvenis. Afinal, se há algo que pode efetivamente definir o futuro da literatura no Brasil, é justamente o montante de crianças participando do processo de produção cultural (não apenas como leitoras, mas também como autoras).

Há cerca de 1 ano, alguma coisa inexplicável aconteceu: o volume de autores infantis praticamente dobrou, chegando a 2% do total de livros no Clube. Foi por isso que lançamos o Clubinho de Autores – uma versão do Clube feita especialmente para crianças. Já nos seus primeiros dias de vida, o Clubinho conta com mais de 300 títulos, número que tende a crescer bastante nos próximos meses (quando inseriremos novas funcionalidades que o transformarão em uma plataforma mais robusta).

E, em plena fase de lançamento, nos deparamos no dia 1 com uma matéria na Folha de S. Paulo falando sobre a iniciativa :-)

Veja a reportagem abaixo. Para ler na íntegra, clique aqui ou vá ao link http://www1.folha.uol.com.br/folhinha/2013/10/1349754-quer-publicar-um-livro-projeto-na-internet-lanca-obras-de-criancas.shtml

E, claro, para acessar o Clubinho, clique aqui ou no link https://clubinhodeautores.com.br/

Assine a Nossa Newsletter

Um comentário em “Clubinho de Autores na Folha de S. Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *