Tem evento do Clube no 7 de setembro!

Você passará o feriado em São Paulo? Caso positivo, aproveite para respirar literatura a tarde inteira em um evento promovido pelo Clube de Autores na Casa das Rosas (Av. Paulista, 37).

A entrada, naturalmente, é franca, e todos estão convidados para um bate-papo sobre o assunto mais delicioso que existe: literatura. Veja:

14:00 – Lourenço Mutarelli – “Independência: minha vida de equilibrista entre a literatura independente e o mercado editorial”
15:45 – Barbara Maués e Fernanda Resende – “Leis de Incentivo Culturais e Editais: Como se inscrever (e se destacar) usando o método de comunicação genuína”?
17:30 – Marcelino Freire – Fechamento

Aproveite! Afinal, passar o 7 de setembro imerso no universo literário certamente não é nada mau!

5 comentários em “Tem evento do Clube no 7 de setembro!

1. Quero parabenizar a iniciativa promovendo o Encontro com os Autores Independentes, que fora realizado no dia de ontem (07.09.2013), porém com a instabilidade na questão de segurança com relação ao protestos, não deu para participar… Mas gostaria de que encontros dessa natureza, com uma programação rica como a proposta, se realizasse mais vezes. Um forte e carinhoso abraço a todos os Colegas e Amigos, bem como toda Equipe do Clube de Autores.

2. Eu ia comprar o livro “Once upon a time um inglês”, mas vocês exigem que eu me cadastre e pedem data de nacimento e cpf. Sou estrangeiro e não tenho cpf. Além disso, com todo respeito, não acho prudente compartilhar tanta informação pessoal pela internet, só para comprar um livro. Acho um convite para roubo de identidade–não por vocês, claro.
    Tem alguma livraria na Zona Sul do Rio que venda o livro e que aceite dinheiro à vista?
    Obrigado,
    Tom

1. Oi Tom.

Infelizmente, o CPF é necessário por uma questão fiscal – sem ele, não temos como emitir nota. É o mesmo dado, inclusive, exigido por praticamente todos os ecommerces brasileiros – nesse sentido não fugimos em nada do padrão de mercado. Quanto à segurança de dados, fique tranquilo – a própria certificação de segurança no site atesta isso.

Bom… devemos, sim, implementar uma forma de estrangeiros sem CPF adquirirem no Brasil (nesse caso, por exemplo, pedindo o RNE). Hoje, no entanto, isso infelizmente não é possível. O que recomendamos é que, caso o livro que busque esteja em formato ebook, procure-o no Google Play (play.google.com) – praticamente todo o nosso acervo de ebooks está à venda lá.