Começa hoje a programação da Casa do Clube de Autores na Flip! #clubenaflip

Está por Paraty aproveitando essa que é a mais sensacional festa literária do planeta, a Flip? Então aproveite e passe na Casa Clube de Autores, em Paraty! confira a nossa programação de hoje:

Casa do Clube de Autores na Flip: Rua Santa Rita, S/N – Paraty – RJ (mesma rua do SESC)

Pela Manhã: 10:30

Titulo: Escrita (genuína) de projetos literários para leis de incentivo & editais
Conteúdo: Como inscrever um projeto literário para leis de incentivo ou editais? Quais são os caminhos e dicas que todo autor deveria saber antes de concorrer? Dar forma a projetos é apenas preencher formulários? Como realçar em meus projetos o que há de mais genuíno, ressaltando os diferenciais competitivos que o levarão a se destacar na multidão? Essas são apenas algumas das diversas dúvidas que você sempre quis
perguntar sobre projetos voltados para leis de incentivo e que finalmente serão abordadas pelas palestrantes durante a apresentação do seu método de Escrita Genuína de Projetos.

Convidadas:
Barbara Maués
Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda em Marketing, com vários cursos na área de Desenvolvimento de Projetos e Produção Cultural, atua na área cultural desde 2008, na área de desenvolvimento e elaboração de projetos.

Janaina Behling
Mestre em Linguística Aplicada pela Unicamp e licenciada em Letras pela Unesp/Assis. Entre seus vários anos de atuação profissional transdisciplinar é especialista em teorias e práticas de Letramento, escritora e ensaísta, com publicações em revistas especializadas.

Fernanda Resende
Formada em Propaganda e Marketing e pós-graduada em Comunicação e Artes com ênfase em Design Gráfico, atua há mais de 10 anos com design gráfico, webdesign e facilitação de processos de comunicação genuína.

Pela Tarde: Café Literário da Off Flip – Clube de Autores

14h30 – O escritor Cássio Cavalcante fala de seu livro Bate-papo literal, que reúne entrevistas com personalidades do cenário literário pernambucano (mediação de Ovídio Poli Junior).

15h – Bate-papo com Godofredo de Oliveira Neto (autor de A ficcionista), Miriam Mambrini (autora de Ninguém é feliz no paraíso) e Rafael Sperling (autor de Festa na usina nuclear). Mediação de Valéria Martins.

16h – Um certo capitão Carlito – a trajetória de um ex-capitão que aos 61 anos tornou-se escritor, criou uma festa literária na terra de Graciliano e está lançando seu mais recente livro de crônicas: Almoçando com Nery na casa do Moreira e mas 41 histórias do velho capita.

16h30 – Sessão de autógrafos

17h – As festas literárias brasileiras e a Caravana de Escritores – Debate com Carla Nobre (FLAP – Feira do Livro do Amapá/AP), Carlito Lima (FLIMAR – Festa Literária Internacional de Marechal Deodoro/AL), Ninfa Parreiras (FLIST – Festa Literária de Santa Teresa), Ovídio Poli Junior (OFF FLIP) e Suzana Vargas (coordenadora do projeto Caravana de Escritores da Biblioteca Nacional)

18h – Literatura e outros signos – com Luis Maffei (autor de Signos de Camões), Claudia Lisboa (astróloga d’O Globo), Roberta Ferraz (astróloga, poeta e ficcionista), Lilian Fontes (autora de Fernando Pessoa: a essência de um geminiano). Mediação de Paula Cajaty (poeta e editora da Jaguatirica Digital)

18h30 – Luciano Trigo lê poemas de seu livro Motivo (7 Letras) e conversa com o público (mediação de Leandro Leite Leocadio)

Para conferir a programação completa, clique aqui ou acesse o link http://blog.clubedeautores.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Programacao_flip2013_ClubeDeAutores.pdf

#clubenaflip

Assine a Nossa Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *