Dicas e mais dicas sobre divulgação de livros em nosso Facebook!

Começa hoje, 1 de março, uma série com um mês de dicas sobre divulgação de livros para novos autores em nosso Facebook!

O que fizemos aqui no Clube foi iniciar uma pesquisa bem intensa em redes sociais, blogs e, claro, junto a muitos dos nossos autores, levantando estratégias e táticas utilizadas que renderam bons resultados. O resultado, até o momento, está sendo bem interessante – e indica para a necessidade de todo autor (independente ou não, diga-se de passagem) assumir as rédeas de sua própria carreira, dirigindo os rumos que deseja dar.

Quer mais informações? É bem simples: basta ir à nossa página do Facebook, no http://facebook.com/cdautores, e acompanhar as dicas diárias que postaremos até o último dia desse mês!

Assine a Nossa Newsletter

6 comentários em “Dicas e mais dicas sobre divulgação de livros em nosso Facebook!

1. Não sei se conhecem, mas a tecnologia do Amazon.com tem um recurso maravilhoso, que foi um grande alicerce para eles chegarem onde chegaram: a LISTA DE PRODUTOS DESEJADOS. Não que vocês tenham de se tornar um multishop, mas a quantidade de títulos de vocês é tanta, que às vezes deixamos de comprar livros que já nos interessamos antes por não achá-los. Sei que dá um bom trabalho para o pessoal que gerencia o site (devem me atacar pedras por tamanho trabalho que esta idéia dará, se levada adiante…), pois esta LISTA DE PRODUTOS DESEJADOS fica salva quando cada pessoa que visitar o “Clube de Autores” e se loga com sua identidade, então, quando retornar o ter condições de adquirir os livros de seu interesse, os compra. Realmente isto dará mais ainda o ar de “Clube” para o Clube de Autores, fortalecendo a identidade dos leitores e seus comentários tanto quanto os livros que compram.

2. É incrível como existem profissionais caríssimos que “vendem” essas informações tão necessárias para nós, aspirantes a escritores e vocês do Clube de Autores oferencem-nas gratuitamente. Não que se esteja menosprezando o trabalhos de tais profissionais, porém, sentimo que não estamos sozinhos neste caminho. Parabéns ao site. E continuem sempre assim: nos acompanhando, nos prestigiando, nos mimando kkkk.
    Abraços