Destaque da semana: Sexo, Sexualidade e Sociedade

Toda semana, um livro acaba se destacando no Clube devido aos selos de reconhecimento recebidos. A partir de agora, começaremos a destacar esses livros também aqui no blog e nas redes sociais – inaugurando com a obra Sexo, Sexualidade e Sociedade, de Silvério da Costa Oliveira.

E esse primeiro livro trata justamente de um assunto de fundamental importância para a sociedade como um todo, que é a nossa relação com questões envolvendo sexo e sexualidade, e está encontrando boa repercussão entre o público.

Segundo a sinopse:

O objetivo primário é informar e propiciar salutar discussão sobre os temas tratados, visando diminuir as trevas do preconceito e desinformação hoje, infelizmente, ainda reinantes em nossa sociedade no tocante ao sexo e a sexualidade.

A proposta é apresentar em linguagem bem dinâmica questões tais como: a prostituição, a masturbação, o orgasmo, o homossexualismo, as disfunções sexuais, as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e em especial a AIDS/SIDA, a gravidez e o parto, os métodos anticoncepcionais, o abortamento, os comportamentos sexuais e sua nomenclatura, a repressão sexual, e em suma o sexo e a sexualidade no contexto da sociedade.

Para conhecer melhor o livro e o autor, clique aqui ou acesse diretamente o link https://clubedeautores.com.br/book/141722–Sexo_sexualidade_e_sociedade

Um comentário em “Destaque da semana: Sexo, Sexualidade e Sociedade

1. Adorei a iniciativa de destacar aqui no blog livros em destaque no Clube de Autores, renderá bons frutos! :D

Só uma obeservação quanto ao posto onde foi usado a palavra “homossexualismo”: é homossexualidade. O ‘ISMO’ no final foi inicialmente usado para se referir a sexualidade gay como uma doença, o que não é de fato.

Um abraço a equipe do CDA.

:)