Caravaggio no MASP: Você tem um mês para beber inspiração em forma de arte

Já fizemos inúmeras enquetes em nossa página do Facebook perguntando aos autores o que mais os inspira. As respostas que mais ouvimos? Tudo.

Desde livros incríveis a paisagens memoráveis, cenas do cotidiano e quadros dos grandes mestres.

Para quem mora (ou pretende visitar) São Paulo até o final de setembro, há então uma oportunidade única: visitar a exposição que o MASP está fazendo sobre Caravaggio, um dos maiores gênios da pintura.

São 20 obras dele e de seus discípulos, incluindo a Medusa Murtola e o Retrato do Cardeal, que certamente farão com que o sangue pulse de forma mais criativa nas veias de todos.

A exposição vai até o dia 30 de setembro e indicamos que TODOS os que conseguirem dêem um jeito de visitá-la. Há oportunidades, afinal, que realmente são únicas.

Para mais informações, acesse o site do MASP clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://masp.art.br/masp2010/exposicoes_integra.php?id=121&periodo_menu=

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *