No mês do Meio Ambiente, uma indicação de leitura do Clube

Este mês de junho será, sem dúvidas, marcante para os ativistas ambientais espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Será para nós que os olhos do planeta estarão voltados entre os dias 20 e 22, quando receberemos a Rio+20 – assunto que já recebe mais de 20 mil menções semanais nas redes sociais.

E, já agora, comemoramos a semana do meio ambiente. Nada mais justo, claro, do que falar sobre uma das obras mais densas que temos aqui no Clube sobre o assunto Harmonização de Legislação Ambiental no Mercosul, de Maurício Abijaodi.

Segundo a sinopse:

Baseado na literatura jurídica e econômica, este livro se propõe a uma análise da possibilidade e da necessidade de políticas ambientais comuns e de uma harmonização das legislações ambientais no Mercosul. Para essa análise foi elaborado um estudo sistemático das legislações desses países, no plano externo sobre a questão da soberania e no plano interno sobre as Constituições e as legislações referentes à propriedade intelectual e suas interfaces ambientais.

Quer se aprofundar no assunto e preparar a sua opinião sobre legislação ambiental, colaborando com um futuro melhor para todos? Então veja a página desse livro clicando aqui ou acessando diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/116417–HARMONIZACAO_DE_LEGISLACAO_AMBIENTAL_NO_MERCOSUL

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *