Presencialmente ou via Web, milhares acompanham Márcia Tiburi no FLIV #clubenofliv

Enquanto esse post está sendo escrito, cerca de 400 pessoas estão acompanhando o papo com Márcia Tiburi no Espaço Clube de Autores do FLIV (Festival Literário de Votuporanga), enquanto cerca de 20 mil acompanham via Twitter e Facebook.

A temática? Filosofia, carreira de escritor, dificuldades na carreira editorial, bênçãos trazidas pelos livros e uma gama de assuntos relacionados. Tudo com intensa participação da plateia, que acompanha praticamente sem piscar.

Essa tem sido a dinâmica da segunda edição do FLIV: muita gente e muita discussão sobre literatura em suas diversas formas e diferentes gêneros. Para nós, daqui do Clube, participar desse evento está sendo uma honra e motivo de MUITO orgulho. Afinal, o nosso papel não é o de escrever histórias, mas sim de viabilizar que histórias sejam contadas e experiências, transmitidas ;-)

Quer acompanhar? Ainda dá tempo: acesse a nossa página no Facebook pelo www.facebook.com/cdautores e clique no botão do FLIV! Uma coisa podemos garantir: está valendo MUITO a pena!