Projeto Chroma reune quadrinistas em cooperativa online

Escrever de forma colaborativa não é exatamente uma novidade – mas cada iniciativa que aparece juntando escritores que, em comunidade, batalham por mais espaço para as suas obras e colaboram como forma de aprimorar os seus textos merece grande destaque.

Um exemplo excelente disso é o Projeto Chroma, criado em julho de 2010 como uma espécie de “cooperativa online” de quadrinistas.

Além de um ambiente rico de troca de informações, o Chroma tem como objetivo de mais longo prazo somar recursos para a fundação de um estúdio que consiga agregar mais qualidade técnica às produções e ensinar crianças e jovens a criar as suas próprias estórias.

Se você é quadrinista e deseja participar do projeto, as portas estão totalmente abertas: basta acessar o fórum, no http://forum.projetochroma.net.br, ou contatar a equipe pelo e-mail contato@projetochroma.net.br

É importante lembrar aos interessados que o projeto não tem fins lucrativos e que as histórias publicadas são voltadas para crítica social.

Um comentário em “Projeto Chroma reune quadrinistas em cooperativa online

1. Sou escritor e tenho um excelente amigo desenhista e quadrinista. Assim que possível vou entrar em contato com ele para pesquisarmos mais sobre o projeto e estudarmos no que poderemos colaborar. Aguardo mais informações sobre o projeto em meu email; se possível, sintam-se a vontade para enviar-me notícias. Entrarei em contato assim que possível. Um abraço a equipe e parabéns ao projeto!