Edvaldo Pereira Lima é entrevistado pelo blog Canto dos Livros

Se tem uma coisa que o mercado editorial não pode se queixar, é da quantidade incrível de blogs de alta qualidade falando sobre as letras que tanto encantam leitores. O Canto dos Livros é um desses blogs, mantido por uma equipe de primeira que inclui Rodrigo Casarin, Igor Penteado, Alberto Nannini, João Dutra e Fred Linardi.

Recentemente, nos deparamos com uma entrevista feita por eles com um dos grandes expoentes atuais do nosso idioma, professor e autor do Clube, Edvaldo Pereira Lima. Como já falamos bastante sobre Edvaldo aqui no blog, acreditamos que introduções não se fazem mais necessárias. Fica, então, a nossa recomendação para que leiam a sua entrevista (ideal principalmente para amantes do jornalismo, um dos principais temas abordados nela).

Para ler, basta clicar aqui, na imagem abaixou ou ir diretamente ao link http://cantodoslivros.wordpress.com/2012/01/31/a-complexidade-do-real-uma-entrevista-com-edvaldo-pereira-lima/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)