Laurentino gomes fala sobre como se tornar um grande escritor

Se tornar um escritor reconhecido é o sonho de praticamente todos os que publicam um livro.

Mas, como tudo na vida, sonhar não basta para se atingir uma meta. é preciso agir – da forma certa, dando os passos corretos no momento exato.

Não se pode dizer que há uma fórmula mágica para o sucesso uma vez que este depende de cada autor, do seu repertório, da sua forma de agir e pensa. Por outro lado, ouvir conselhos de escritores já consagrados no mínimo permite se beber de experiências bem sucedidas.

Hoje, Laurentino Gomes (autor de 1808 e 1822) é dos nomes mais respeitados no mercado editorial brasileiro. Nesses últimos dias, ele publicou um post feto para autores que estão na busca do sucesso entitulado “Como se tornar um grande escritor”. Precisa falar mais?

Pode ser que você discorde de alguns pontos ou tenha contribuições a fazer – mas beber diretamente da fonte de onde saíram letras lidas por tantas milhões de pessoas é, para dizer o mínimo, uma baita oportunidade.

Hoje é sexta-feira, dia tradicionalmente dedicado ao início do período de recarga de baterias. Que tal aproveitar então para ouvir o que o Laurentino tem a dizer? Acesse o post, portanto, clicando aqui ou indo diretamente ao link http://www.livrosepessoas.com/2011/12/09/como-se-tornar-um-grande-escritor-por-laurentino-gomes/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+livrosepessoas+%28Livros+s%C3%B3+mudam+pessoas+%3A+%29%29 .

Assine a Nossa Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *