Você pensa em ser veterinário?

Em época de ENEM e de vestibular, muitos estudantes começam a pensar seriamente nos percursos que desejam seguir para as suas carreiras e os seus futuros.

Há quem diga que forçar alguém tão jovem a tomar uma decisão que altere todo o rumo de sua vida seja algo injusto e até mesmo errado – mas, infelizmente, são as regras ditadas pela vida, que nos impõe a necessidade de fazer escolhas em momentos que não escolhemos fazê-las.

Diferentemente do passado, no entanto, hoje é possível se aprofundar bastante na profissão que se deseja seguir até mesmo para se ter certeza dela. Aqui no Clube, o veterinário Vlademir Marangoni lançou, recentemente, o livro “Medicina Veterinária – Guia da Profissão para Estudantes do Ensino Médio“.

Nos últimos dias, ele concedeu uma entrevista à TV Câmara falando sobre a sua obra e a profissão como um todo. Se você é estudante e está em dúvida sobre seguir ou não esta carreira, o livro é fortemente recomendado!

Para acessá-lo, clique aqui ou vá diretamente ao link http://www.clubedeautores.com.br/book/35513–MEDICINA_VETERINARIA

E, se quiser conferir a entrevista, veja abaixo, aqui mesmo no post: