Ronaldo Cagiano participa do Palavra Inquieta amanhã!

Ronaldo Cagiano irá participar do próximo “Palavra Inquieta”, evento virtual e semanal que organizamos todas as quintas-feiras. O bate-papo com o autor acontece amanhã, dia 06 de outubro, a partir das 19h.

Cagiano é autor de mais de 10 livros e recentemente lançou um livro de poesia chamado “O sol nas feridas no Café Martinica”. O livro reúne 63 poemas com grande ênfase na indignação e inquietações do autor revelado em poemas que tratam do tema da morte, da realidade urbana, da literatura que é conduzida pelo mercado, dentre outros assuntos.

Ronaldo Cagiano contribui em diversos jornais e revistas do Brasil, entre eles: Jornal da Tarde, Jornal do Brasil, Hoje em Dia, Jornal de Brasília, Correio Braziliense e revista Cult. No encontro, mediado por Leonardo Gonçalves, Cagiano vai compartilhar um pouco de sua experiência e vivência no mundo da literatura e sua forma de retratar os acontecimentos do dia a dia em forma de poema.

Para participar do bate papo, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

Dúvidas e perguntas poderão ser feitas durante a transmissão pelo perfil do CdA no Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Assine a Nossa Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *