Promoção do Dia das Crianças começa hoje no Clube!

De hoje, dia 10, até o sábado, dia 15, o Clube de Autores comemora o Dia das Crianças com uma nova promoção!

Todos os impressos estarão com desconto de até 20%, com as seguintes regras (como de praxe):

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do sábado.

A todos os autores, desejamos boas vendas e uma semana repleta de letras!

Um comentário em “Promoção do Dia das Crianças começa hoje no Clube!