Bruno Brum fala sobre poesia contemporânea amanhã, no Palavra Inquieta

O Clube de Autores, através do Palavra Inquieta, evento virtual e semanal, irá trazer na próxima quinta-feira (20), às 19h, o poeta mineiro, Bruno Brum, vencedor do Prêmio Governo de Minas Gerais de Literatura de 2010, para falar sobre poesia contemporânea.

Autor de três livros, sua primeira obra foi publicada em 2004 com o título: “Mínima idéia”, livro experimental de poesias. No seu segundo trabalho, “Cada” (2007), o autor uniu 30 textos entrelaçando poemas e ilustrações, feitas por ele próprio, sendo muito elogiado por seus pares e pelos críticos literários. As ilustrações foram inspiradas nas obras do anatomista espanhol Juan Valverde de Amusco e do neo-humanista Hermann Zapf.

“Mastodontes na sala de espera” é seu mais recente trabalho, que conferiu ao autor o Prêmio Governo de Minas Gerais de Literatura na categoria poesia. Todos os livros estão à venda e podem também ser baixados no blog do poeta – www.saborgraxa.wordpress.com. Além de escritor, Brum desenvolve e dirige, desde 2004, com seu amigo e poeta Makely Ka, a revista Autofagia, que fala sobre fotografia, artes gráficas, música, poesia e tudo mais relacionado a arte.

Para participar do bate papo, que será mediado por Leonardo Gonçalves, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

Dúvidas e perguntas poderão ser feitas durante a transmissão pelo perfil do CdA no Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Um comentário em “Bruno Brum fala sobre poesia contemporânea amanhã, no Palavra Inquieta

1. Bruno Brum é hoje um dos poetas mais inquietos do mundo e com sua ampla poesia, dialoga constantemente com a plasticidade do cotidiano e promovendo sempre um levante contra a mesmice literária, exercendo o papel inteligente de poeta transgressor.
    Sou fã do poeta Bruno Brum e acompanho o seu trabalhos, inclusive pretendo estar no seu lançamento hoje em São Paulo.

Abraços