Fotos da nossa casa na Flip já estão disponíveis no Facebook #clubenaflip

Alguns autores nos deram um puxão de orelha sobre a falta de fotos da nossa casa e dos eventos lá na Flip. Todos estão certos – mas o fato é que a Internet em Paraty estava tenebrosa (para dizer o mínimo) e conseguir banda para subir imagens era algo realmente inviável.

Bom… mas a Flip chegou ao seu término, nós já estamos de volta a SP e não há mais desculpas. Certo?

Postamos ontem mesmo algumas primeiras fotos e, hoje, subimos mais algumas dezenas.

Se você acompanhou a nossa cobertura textual no blog, então já sabe como foram os 4 (incríveis) dias em Paraty (e, claro, já deve se programar para o ano que vem).

Se quiser, agora, ver um pouco de como foi o evento, então basta acessar a nossa galeria diretamente no Facebook, clicando aqui, no mosaico abaixo ou indo diretamente ao link http://www.facebook.com/media/set/?set=a.215884055121713.53696.123478361028950&saved

Em mais alguns dias, mais material para o evento será postado por aqui também!

#clubenaflip

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Fotos da nossa casa na Flip já estão disponíveis no Facebook #clubenaflip

  1. Desculpem-me. fiz um convite para o lançamento de um livro, no qual participo, por ter sido selecionada e lhes passei o link errado. Agora não encontro, onde deixei a mensagem. Por favor, se querem conhecer o nosso trabalho, data e local do lançamento, cliquem aqui:http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Flivropapocabeca.blogspot.com%2F&h=HAQDQRs5K
    Peço ao senhor diretor do Clube de Autores, que me perdoe, por esse lamentável erro e peço também, que apague, fazendo-me um grande favor a outra mensagem, que deixei, caso a encontre. Só me lembro, que está junto à uma notícia, que teve 6 comentários até hoje. Abraços.

    1. Sem problemas, Maria Alice ;-)

      Comentário anterior apagado e convite postado! Provavelmente não poderemos ir por ficarmos em SP – mas desejamos toda a sorte do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *